REJUG/ RN realiza a 5a reunião Ordinária da Rede na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

A Rede de Escolas Judiciais e de Governo do RN (REJUG/RN), realizou a 5a reunião Ordinária de 2024 da Rede, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os integrantes foram recebidos pela diretora da Escola Judiciária Eleitoral Celina Guimarães Viana (Ejern), a juíza de Direito Ticiana Maria Delgado Nobre.

Na pauta, diversos assuntos foram abordados, como o feedback do curso de Ementas Jurisprudências ofertado pela Escola do Tribunal de Contas do RN (TCE/RN); Ações Educacionais com participação da REJUG - Congresso Brasileiro de Direito Internacional, curso de Gestão de Segurança Integrado (GSI), entre outros. Na ocasião, foi apresentado o manual de Identidade Visual da Rede.

Estiveram presentes, o diretor da Escola da Assembleia Legislativa do RN (EALRN), José Bezerra Marinho, a Coordenadora Geral a EALRN, Isis Libânio, a Chefe de Divisão Acadêmica da EALRN, Kássia Moura, Chefe de Divisão de Inteligência e Operações da ALRN, Major da PM, Carlos Bezerra, diretor do Núcleo da Escola Magistratura Federal (ESMAFE), Juiz Marco Bruno, apoio Técnico da ESMAFE, Nevonice Alves, diretor da Escola de Governo (EGRN), João Evangelista, Coordenadora Pedagógica da EGRN, Selma Batista, representante da Escola Magistratura do RN (ESMARN), Patrícia Ferreira, diretor da Escola do Tribunal de Contas do RN (TCE/RN), André Gustavo Almeida (TCE/RN) e a servidora da Escola do TCE/RN, Margareth Duarte.